sábado, 22 de março de 2008

Parabéns


Há vinte anos atrás nascia aquela que se havia de tornar a minha melhor amiga! Não imaginava que tal fosse acontecer mas, as coisas mudam, as amizades mudam...umas persistem no tempo, outras caem por terra; tão frágeis...parecem castelos de areia! Passamos bons e maus momentos juntas...lembras-te? As tardes de quarta- feira passadas a ouvir musica no pc ou a ver filmes na sala...as longas conversas sobre rapazes =) ou ainda as "tardadas" na biblioteca, onde o estudo dava lugar, muitas vezes, à "risota" e à brincadeira! Hoje é o teu dia e oxalá o tempo voltasse atrás para voltar a viver tudo outra vez. Não quero cair no clichê "espero que esta data se repita e blá blá blá..."; o que quero mesmo que saibas é que gosto muito de ti e só te desejo o melhor, pois é aquilo que alguém como tu merece! Tu sabes bem disso... não precisas dos meus elogios,( já deves estra farta de os ouvir) para saberes que és um ser maravilhoso e único! Obrigada por estares sempre ao meu lado por seres assim como és! Beijo para ti amiga

2 comentários:

Vítor Dinis disse...

E a tua melhor amiga é aquela que eu conheci recentemente?

Amigos assim é que se quer!

Silvia disse...

Ai linda n tava nada a espera, deixaste-me com a lagrima no cantinho do olho.. obrigada por te teres lembrado de me dedicar um texto tao lindo. es mt especial pra mim.. Espero q a nossa amizade dure tanto como a paciencia q tenho pa te aturar lol tou a brincar.. tb adorei a imagem, sabes daquilo q gosto..ja me conheces :)
obrigada do fundo do coraçao amiga.
gosto mt de ti