quarta-feira, 12 de março de 2008

A melhor das melhores




Elas são muitas e abordam os mais variados temas. Tornaram-se numa verdadeira moda e vício do novo século. As séries internacionais, desde D.House, Lost, Prison Break, Betty Feia, The O.C., Heroes a Anatomia de Grey, Donas de Casa Desesperadas e 24, entre muitas outras. São de facto uma nova e criativa forma de consumirmos contéudo televisivo que, considero, de qualidade. As minhas preferidas são, sem dúvida, D.House, Anatomia de Grey, Donas de Casa Desesperadas e 24. Então 24...é qualquer coisa de espectacular e ,sobretudo, viciante. As histórias em si, o desempenho dos actores, o suspense, a condensação do tempo, os pormenores de realização estão muitíssimo bem conseguidos. Entretanto, ficarei a aguardar expectante o lançamento do filme "24", previsto para setembro deste ano e, até lá, vou continuar a consumir, desenfreadamente, a minha "droga" diária, sem a qual a vida se torna desinteressante e aborrecida.

2 comentários:

Vítor Dinis disse...

As minhas séries preferidas são "Donas de casa Desesperadas", "Betty Feia", "A Lei do Mais Forte", "Sete Palmos de Terra", "Californication" e "24". Então a série "24" tem sido o meu vício dos últimos tempos (ou das últimas semanas!). É um espectáculo! Muito boa! Não admira que vá para a sétima temporada. Nem devia era acabar nunca! E claro, estou desejoso pela estreia do filme. Mal posso aguardar...

Vítor Dinis disse...

Ah! Esqueci-me de escrever uma outra série que adoro...

Acrescento "Jericó".