domingo, 22 de março de 2009

Depois do choque...as saudades

À medida que vou crescendo, vou-me apercebendo do quanto gostava que o tempo voltasse atrás...Porém, o futuro são o refexo dos nossos sonhos e o presente a força que depositamos para os conseguir alcançar. Amor, generosidade, desespero, amizade, tristeza, carinho, paixão, paciência, entrega e saudade! São tudo ingredientes que compõem a receita da vida. Nenhum é mais ou menos importante, são todos impescindíveis a um crescimento saudável, responsável e, sobretudo, feliz.

Um dia alguém disse : "Isto também passará" e para trás ficarão sempre as boas recordações de tudo o que já vivi e conheci. São elas que, no fundo, me empurram e dão forças para continuar a lutar por aquilo em que acredito!

2 comentários:

Vítor Dinis disse...

LINDO!

As coisas boas empurram-nos para a frente, dando-nos força, e as coisas más tornam-nos mais fortes, capazes de lutar por aquilo que queremos (temos é que saber dar a volta).

Bjs

Mariana disse...

Está brutal o texto linda :)

Dizes tudo...todos esses sentimentos são mesmo imprescindíveis, eu que o diga :)

Ando cheia de saudades vossas...venham cá ter comigo por favor!! :)

Olha, vocês não têm num blogue do estágio?
Eu já fui escrevendo para o meu, mas só agora é que comecei a pôr os textos no blogue (já agora é o http://tudoportudo-mariana.blogspot.com/)!

Vão lá ver e comecem a fazer os vossos, para eu ir vendo :)

Beijões enormes para os dois :D