quarta-feira, 24 de junho de 2009

Vida vivida!

Hoje comecei o dia bem cedo. Eram 7:00 horas da manhã quando me levantei. A manhã foi preenchida com uma reportagem junto de um grande "Senhor" do Teatro e da Televisão. Admiro-o imenso e todos os elogios que possamos fazer à sua pessoa e personalidade, sabem sempre a tão pouco. Cheguei cedo às gravações...fiquei parada, com actores e equipa técnica como pano de fundo. E observava, num surto de cepticismo, R. Carvalho... A força, a vontade, a alegria, a cumplicidade, a paixão...tudo isto reunido num único ser! Falei com ele, numa entrevista não muito longa, mas que me deixou a pensar seriamente nas coisas. Em tom de brincadeira, quando lhe pergunava acerca daquilo que ainda lhe faltava fazer, ele sorriu, fitou-me o olhar, e assim como quem conta um segredo disse "falta-me trabalhar...quero continuar a trabalhar". A vida pode ser dura, magoa-nos muitos e prega-nos rasteiras cruéis, por vezes, imperdoáveis...mas porquê irmos ao tapete? Afinal de contas, somos vitoriosos, dia após dia...ganhámos com a vida, com o trabalho, com os pais, com os amigos, e com aqueles que o parecem ser...tudo isto, na recta final, dá-nos força, faz-nos acreditar que estamos vivos e se isso acontece, é apenas por uma razão! Para sermos felizes, estar feliz, sorrir para os bons e maus momentos...rir das dificuldades, chorar de emoção, suar de esforço no trabalho, dar tudo por tudo e amar...amar sempre e muito!






Obrigada R. Carvalho...foi um prazer!

Sem comentários: