sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vida num carrossel...


E a noite caiu. Está calor lá fora, um ar quente que abafa e que convida a um mergulho e a uns banhos de sol na praia... enquanto isso estou aqui, fechada e agarrada aos meus pensamentos e reflexões! Lembranças que me arrastam para um infinito de emoções que se confundem... Gostava que a noite me trouxesse a felicidade...o sorriso de uma criança que tem a sua primeira viagem num carrossel, o carinho, sem máscara, daqueles que me rodeiam...um simples "olá, estou contente por estares aqui"! Mas o carrossel da minha vida começou a andar ao contrário...e parou! Agora não sei mais para que destino seguir viagem...

"[...] yet misunderstood..."

(acho que vou começar a fazer mais quizz no facebook!)

2 comentários:

ph disse...

e que tal seres tu a comandar quando e onde anda o carrocel? vais à cabine e tratas do assunto.

ph disse...

Se arriscares vais ver que a sorte te protege.
Boa sorte com isso, Mini :)