segunda-feira, 6 de abril de 2009

EM ABRIL...ÁGUAS MIL


Tal como eu me sinto...

3 comentários:

Vítor Dinis disse...

Dias melhores virão...

Ca Delicious disse...

Posso fazer de guarda-chuva? Estou aqui baby... para te abrigar quando não tens quem te aconchegue nos momentos menos bons... tens sido uma miúda impecável comigo. Não fossemos as duas mulheres do norte! =) gostiiiiiiiiiiiiiiii =)****

Mariana disse...

Oh minha linda...nem tudo pode ser perfeito, nem mesmo parecido com o perfeito que imaginamos...

Mas tudo pode mudar...é nisto que te deves apoiar!
O pior de hoje pode tornar-se muito melhor amanhã!

Basta rezar e esperar que os dias de chuva passem depressa!

Estarei sempre aqui para te emprestar o meu chapéu ou para te abrigar da chuva! :D

Adoro-te...e força nisso :)

Beijo grande**