sexta-feira, 15 de agosto de 2008

PORQUÊ?




Porquê?




Responde-me...




Porque é que me fazem isto?




Olho para trás, vejo tudo por que já passei e penso...




Penso se serei a criatura mais cruel que alguma vez existiu....




Penso se estrago tudo aquilo em que toco...




Não sou perfeita, tenho defeitos como todos vocês por isso não se calem... digam-me




Porquê?




Mereco isto?




Porquê?




Eu grito mas ninguèm responde... o meu apelo é sufocado pela razão das almas que condenam e julgam sem olher, sem escutar, sem tentar compreender...




PORQUÊ?

4 comentários:

Mariana disse...

O que se passa linda??

Espero que não seja nada de muito grave!

Já sabes que podes falar comigo sempre que precisares, sim?!

Beijinhos**

Vítor Dinis disse...

Sabes o que isto é, mariana? São as saudades! XD

Caga no que dizem, caga nessa gente! Sabes o que vales e o resto são invejas! A dor de cotovelo faz falar muita gente! Olha, enfim, enfim!

Em breve tudo se esclarecerá! ;)

Até lá, aproveita as férias que estão, de dia para dia, a serem menos! :S

Bjs

Vítor Dinis disse...

Há uma frase que um amigo meu tem no MSN e que se adapta a esta situação, ao que eu penso, ao que sentiste, ao que eu senti, ao que outra(s) pessoa(s) sentiu(ram) (essa pessoa saberá!).

E pasma-te! Até vou pôr a frase no meu hi5! XD

"Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que acho delas, falariam mais ainda!"

Bjs

mini disse...

Brigada... aos dois, a sério! São os únicos com quem posso contar... isto passa! Há-de passar... só gostava que deixassem de ser mesquinhas e que fossem directas e sinceras comigo mas secalhar é pedir demais! Mais uma vez obrigada... vocês têm sido grandes amigos para mim!
****