quarta-feira, 29 de julho de 2009

A Tua Escolha


ESTOU NUM LABIRINTO...VÁRIAS OPÇÕES, VÁRIAS SAÍDAS...MAS QUAL ESCOLHO?
SAIO DE MIM...PARA ME TENTAR ENCONTRAR!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sunshine


É bom quando acordamos e nos sentimos bem connosco e com o mundo! Viver a vida, simplesmente como ela é...com as coisas boas e más que nos proporciona. A partir do momento em que aprendi a olhar para tudo e todos com um sorriso, sempre, parece que as emoções transbordam e os sentimentos, ainda que por vezes distorcidos, ganham uma nova e fugaz força. Deixei de me sentir como sentia...pequenina, incapaz e, mais uma vez, desiludida (quando pensava que mais niguém me poderia desiludir)! Tudo isto passou...ficou a marca, ficou, para sempre, a recordação e a lição de que nunca nada é certo...as atitudes, as pessoas, o trabalho, as relações! Deste modo, e depois de passar a tempestade, acordo para o meu novo amanhecer... os traços mais significativos da minha pessoa voltaram! Não vou mudar, não mudo! Quem me conhece (e tão poucos são aqueles que me conhecem mesmo...lamentavelmente!) sabe que pinto o meu arco-íris com simplicidade, companheirismo, ingenuidade, sonhos (apesar de tudo, e acho que vou envelhecer assim, continua a acreditar) animação e muita teimosia e orgulho à mistura! Porque defeitos...é o que mais tenho! =) O facto de dar valor às pequenas coisas e usufruir dos momentos mais simples, ajuda-me a levantar a cabeça e seguir em frente... Quando recordo a minha infância, as traquinices e brincadeiras que foram uma constante, ou quando passo um serão com amigos , pipocas e um bom filme...delicioso! Quando vou jantar com ele, quando passeio à beira-mar com ele , quando lavámos o nosso "boguinhas", quando brincámos com nosso "Gugu", quando vamos juntos às compras ( e me chateias sempre porque quero ver tudo e mais alguma coisa), quando fazemos as nossas experiências culinárias ou as saladas maravilhosas que levámos para a praia (ultimamente temos tido uma óptima ajuda na confecção das saladas), quando fazemos maratonas de fotografia (e, claro, no final de contas temos os dois jeitinho para a coisa), quando ajudámos a tua mãe nas constantes idas ao "Pingo Doce", quando faço cócegas ao meu pai, quando faço sorrir a minha mãe...Sou feliz!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

?


Eu não sei quem te perdeu...

domingo, 12 de julho de 2009

Be yourself


E em breves minutos senti liberdade, senti felicidade nas pequenas coisas e momentos que tenho oportunidade de viver...hoje passei o dia com os meus pais e namorado! Os únicos com quem posso, sempre, contar! Por muitas discussões ou desavenças que possamos ter...não me deixam, nunca, ficar mal! Amo-vos...do fundo do coração! Obrigada pelos sorrisos, pelas brincadeiras, pelo cuidado e dedicação, pelos passeios, pelas lições de vida, pelos beijos, pelos abraços... ainda bem que existem!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cansada de tudo e nada


Porque não podemos, nunca, tomar algo como certo! Os lugares de hoje, não são os mesmos lugares de amanhã, o trabalho de hoje, não é o mesmo trabalho de amanhã...mas, sobretudo, as pessoas de hoje, não são as mesmas pessoas de amanhã! Porquê? Não sei...e vou deixar de tentar descobrir!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Canção de embalar


Apetecia-me adormecer no teu luar...quero ser a tua canção de embalar, quero que sejas o meu refúgio, a minha força e o meu amparo...porque me apetece-me fazer tudo e nada, estar e não estar, ser e não ser!? Escuta a minha súplica...é que a única certeza que tenho neste momento é que te quero, como sempre quis...

domingo, 5 de julho de 2009

My Australia


Hoje à tarde vi o filme...e como sou uma grande "madalena" fartei-me de chorar! Várias cenas, vários monentos intensos e as lágrimas, inevitavelmente, correram...comecei e não mais parei! Parecia uma criança...e chorava, e chorava até que pensei: "Porque estou a chorar?", e nesse instante respondi: "Não sei...mas apetece-me chorar"! Já não me lembro da última vez em que desatei a chorar...por nada!Simplesmente me sinto bem a chorar naquele instante. Estranho não? Talvez haja um motivo... escondido! E, então, ele abraçou-me e disse: "A tua sorte é que ficas ainda mais linda quando choras, senão...". E pouco tempo depois, parei!

"As coisas agora são assim"
"Mas porque são assim, não quer dizer que devam ser"...