sexta-feira, 19 de setembro de 2008

VERDADE OU MENTIRA?


Um dia alguém disse "Você nunca deve deixar o inimigo à míngua, sem saída [...] porque ele pode-se transformar num herói!"

É, DE FACTO, VERDADE! Falo por experiência própria... há pessoas que conseguem manipular-nos e inverter papéis e situações de forma a saírem favorecidas. As pessoas que estão "de fora" não se apercebem e nem tentam compreender o que passa mas, para vosso bem, não se deixem iludir pelas aparências!

Ready,set and go!


Quando olho para trás penso como o tempo voa! É já na próxima segunda-feira...o novo ano lectivo está à porta! Não é fantástico?


Desculpa? Estás bem?


Sim, estou óptima.


Pois eu,se pudesse, ficave eteramente de férias! Até aposto que estás toda empolgada porque não estás bem a ver o que nos espera...Pensa comigo, imagina! O despertador toca, são 7 horas da manhã, deixaste adormecer e quando acordas são 8. Preparas-te a correr, vais apanhar o autocarro para ires para o magnífico Polo 2. Já vais atrasada para a aula da Dina, e depois vais ter duas ou mais horas com o mhmhmh Gilinho. Ninguém merece!


Aí é que te enganas! Se tivesse aula com a Dina ás 8:30h não saía da cama! Fora de brincadeiras, não achas que vai ser bom matar saudades daqueles que deixamos para trás nas férias, das noitadas, dos jantares, da praxe mas,claro, sem esquecer as aulas e os trabalhos. É sempre bom abraçar novos projectos e desafios! Este ano é o último e,por isso, há que dar o "tudo por tudo".


Mas até lá ,ainda posso aproveitar os últimos dias de férias! Vemo-nos na segunda!